quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FILMES, SHOW'S E DOCUMENTÁRIOS DE ELVIS - 7,00 cada

  6,00 cada


ACERVO DISPONÍVEL

FILMES
Ama-me com Ternura (Love Me Tender)
A Mulher que Eu Amo (Loving You)
Prisioneiro do Rock (Jailhouse Rock)
Balada Sangrenta (King Creole)
Saudades de um Pracinha (G.I. Blues)
Estrela de Fogo (Flaming Star)
Coração Rebelde (Wild in the Country)
Feitiço Havaiano (Blue Hawaii)
Em Cada Sonho um Amor (Follow That Dream)
Talhado para Campeão (Kid Galahad)
Garotas e mais Garotas (Girls! Girls! Girls!)
Loiras, Morenas e Ruivas (It Happened at the World's Fair)
O Seresteiro de Acapulco (Fun in Acapulco)
Com Caipira Não se Brinca (Kissin' Cousins)
Amor a toda velocidade (Viva Las Vegas)
Carrossel de Emoções ( Roustabout)
Louco por Garotas (Girl Happy)
O Cavaleiro Romântico (Tickle Me)
Feriado no Harém (Harum Scarum)
Entre a Loira e a Morena (Frankie and Johnny)
No Paraíso do Havaí (Paradise, Hawaiian Style)
Minhas Três Noivas ( Spinout)
Meu Tesouro é Você (Easy Come, Easy Go)
Canções e Confusões (Double Trouble)
O Barco do Amor (Clambake)
Joe é muito vivo (Stay Away, Joe)
O Bacana do Volante ( Speedway)
Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho (Live a Little, Love a Little)
Charro!
Lindas Encrencas: As Garotas (The Trouble With Girls)
As 3 noviças

SHOW'S E DOCUMENTÁRIOS

Elvis in Tour - Elvis é assim - Elvis in Concert 1977 - Comeba ck '68
Aloah from Hawai - Elvis The Journey - Elv is - biografia não autorizada
Elvis o rei do rock - Elvis imortal - The lost performance - The great performance vol 1, 2 e 3
He touch me 1 ( tocou-me 1 ), He touch me 2 ( tocou-me 2 )
Elvis'56


http://socursos.net/wp-content/uploads/2013/06/botao-comprar.gif






Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv e cinema em casa